quinta-feira, 12 de julho de 2012

uma história à margem viajando


nova temporada - delícia a despedida de uma história à margem do sesc no domingo passado. querid@s amig@s na platéia. outr@s que não conseguiram entrar. momento auge p/ mim. ter vivido aquilo tudo e estar vivo, muito vivo e bem disposto pra contar essa história. agradeço muito ao alex cassal, a dani fortes, a tati garcias e bárbara fontana, a andrea capella, a andré weller, ao cafi, a thabata,
ao pedro, ao thierry, ao luciano, parceiros de toda a viagem.
e ao fate e o sesc, dinheiro e lugar p/ alçar vôo.
quem não viu ou quiser ver de novo,
devemos voltar dia 5 de julho no andar de cima do sérgio porto.
a viagem apenas começou. até jah !
*************************************************************************************************** 
como poeta, sou um ator
como ator, um performer
como performer, um produtor
como produtor, zero à esquerda
isso porque um dia fui passear ali no meio da rua
ali onde não há moldura, esquadria, escaninho, enfermaria, definitude.
e gostei.
vem.
*******************************************************************************

sou um griot. canto minha tribo. uma das minhas memórias mais dilacerantes era ver presos políticos, sem nenhum traço vital no rosto, visivelmente torturados, irem renegar a luta armada no jornal nacional (alô alô comissão da verdade, a globo deve ter esses registros). se não me engano, era junto com a copa de 70. hoje não há mais luta armada. todos em uníssomo, perfilados diante do mercado, em busca de uma boa oferta de eletrodoméstico (uma boa marca de geladeira ou máq de lavar?) ou de um aplicativo p/ o celular. eu sou a minha tribo. canto como um griot.

as fotos são do CAFI.

******************************************************************************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário